Hoje quando acordei parecia que tinha tomado uma surra, meu corpo estava doendo muito, eu não conseguia me concentrar em nada, tudo que eu queria era sumir pra um lugar longe, onde eu pudesse esquecer tudo que aconteceu nas últimas 48 horas, mas aonde quer que eu fosse levaria tudo isso dentro da minha cabeça. Ás vezes tento entender os motivos dos outros e juro que não consigo, odeio mentira e ultimamente algumas pessoas estão mentindo com muita frequência pra mim, não sei se elas sabem, mas isso pra mim é imperdoável, um dia eu posso dizer que deixei pra lá, mas não se engane, nunca será a mesma coisa, eu nunca mais vou gostar como antes.
Nas últimas 48 horas meu coração foi partido duas vezes, eu pensei que estava mais forte e não sofreria, mas tá sendo complicado conseguir isso, tudo que eu queria agora era acordar e perceber que tudo foi um pesadelo, que nada disso aconteceu, mas como sei que é impossível, pois tudo é tão real, preciso mais uma vez reunir as minhas forças e juntar os meus pedaços, sei que vou poder contar com algumas pessoas pra isso, e saber que não estou sozinha nessa me anima muito, foi a primeira vez que eu sofri de verdade em 2010 e eu espero que seja a última, meu ano não poderia ser tão perfeito assim. Mas uma vez minha força está sendo testada.
Espero amanhã acordar bem, mas não se preocupe, se eu não tiver tão bem assim você não vai perceber, pois aprendi a sorrir por fora enquanto choro por dentro, e será assim agora, nada de demonstrar tanta fraqueza. Obrigada aos meus amigos , aqueles que não mentem e que estão do meu lado.