quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Relacionamentos

' Os relacionamentos não dão certo porque os homens não compreendem que as mulheres não podem ser como eles, e as mulheres esperam que os homens se comportem do mesmo modo que elas'

É muito raro ver relacionamentos durarem anos como antes, geralmente os jovens ficam trocando de namorados   e deixam um pouco o amor de lado, é comum ouvir frases do tipo 'eu te amo', 'você é a minha vida' com uma semana de namoro, mas será que isso é verdade mesmo? Lógico que não é, são só palavras ditas da boca pra fora em um momento de felicidade, o que as pessoas não sabem é que essas palavras podem ficar na cabeça de alguém que acaba se iludindo e sofre com essa brincadeira. Se você pensa que algumas frases ou juras de amor, vai fazer com que a pessoa se apaixone por ti, você está errado, palavras podem conquistar por um momento, mas atitudes conquistam por toda a vida, além do mais falando o que não tem certeza você corre o risco de iludir alguém que não merece, eu já fiz isso e me arrependi bastante, é horrível ver alguém sofrer , por causa das suas palavras.
A pergunta que eu me faço todo dia, e que acho que muitos tem a mesma dúvida, qual o segredo pra ter um relacionamento duradouro? Acho que ninguém sabe a resposta certa, mas é fato que não pode faltar respeito, compreensão e confiança, ninguém começa um namoro amando o outro, o amor vem com o tempo, com a convivência, e acho que a base de toda relação é saber ceder, ninguém é dono de ninguém, cada um tem sua vida e precisa do seu espaço, quando uma pessoa entra na sua vida ela vem pra acrescentar e não pra te privar das coisas que fazia antes.
Então viva o momento, porque tudo na vida passa.

Um comentário:

  1. goostei do teema ;)
    Cooncordo e discordo em vários pontos, porém é impossível não dizer que a realidade dos jovens hoje é pegar e não se apegar, ou seja, seriedade zero! Talvez seja porque estabilizar uma relação seja muito complicado ao ponto de vista de quem não sabe como fazer.
    Enquanto a pergunta sem resposta, "qual o segredo pra ter um relacionamento duradouro?", axo que apenas basta querer, pois quem quer respeita e cede ao outro, suas vontades e suas opniões, enfim, quem quer vai em busca.

    ResponderExcluir