quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cada dia uma nova escolha

Quando você acorda, qual o seu primeiro pensamento? Não sei se você já percebeu, mas todo dia temos a chance de recomeçar e esse primeiro pensamento é o que define o nosso dia.
De uns tempos pra cá, eu acordo e penso em continuar deitada e luto pra não levantar, mas quando vejo que preciso ir pra aula, eu levanto mal humorada, porque na verdade tudo que eu queria era ficar dentro do meu quarto sozinha, pensando na minha vida. Mas por algumas pessoas eu levanto e saio sorrindo, o dia não muda, continua uma merda.
Hoje acordei cedo e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus por mais um dia e pedi paz no coração, realmente o meu dia está bem mais calmo, aproveitei o tempo "livre" para conversar com minha mãe e perguntei pra ela, quando foi que eu escolhi a área de saúde? E ela sugeriu que se eu tivesse infeliz que eu deixasse tudo e recomeçasse e me disse uma coisa, o tempo não vai voltar pra você evitar os seus erros, todos eles são acertos também, porque de cada erro se tira uma lição e essa sim é quem vai ajudar você a recomeçar.
Não sei se tenho coragem pra recomeçar de verdade, mas por enquanto todo dia que eu acordar vou pensar em coisas boas e aos poucos vou me permitir ser feliz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário