sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ele NÃO está tão afim de você

Na maresia da minha tarde decidi assistir mais uma vez o filme título da postagem, e fiquei pensando por que as mulheres adoram uma iludir as outras. Quando uma mulher sofre uma decepção amorosa a primeira coisa que ela fala para as amigas é " por que homem adora iludir ? " , na verdade os homens não adoram iludir, algumas vezes isso acontece,  mas a maioria das vezes somos nós mulheres que fantasiamos o relacionamento que não existe e muitas vezes não vai existir. O que devemos fazer é falar a verdade, pois isso é ser amiga e deixar de contar histórias e incentivar dizendo que ele te ama quando na verdade ele te usa e só te procura quando é conveniente.
Eu sei que é muito difícil colocar tudo isso em prática, mas não acredito que existam tantas regras pro amor como o filme diz, tipo ligar depois de um encontro é errado? não sei se é, depende pra quem você vai ligar, porque eu já tive um namorado que fui eu que liguei depois do primeiro encontro, mas já teve um certo alguém que talvez a minha ligação tenha afastado de mim, é muito difícil entender a cabeça dos homens, pois ao contrário do que toda mulher diz eles não são todos iguais, cada um pensa e age de uma forma, então acho que o certo é aproveitar o momento e dá um certo desprezo, pois mesmo sendo diferentes, todos adoram o jogo da conquista e tudo que vem fácil , não tem graça e algumas vezes não tem valor.

Um comentário: