segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sonhos são só sonhos? não, eu acredito que nos sonhos tenho as respostas para todas as minhas dúvidas, todo dia antes de dormir quando estou rezando peço a Deus pra me guiar pelo caminho certo e peço que mostre esse caminho no meu sonho, que me diga o que eu tenho que fazer, depois que comecei a fazer isso tenho prestado mais atenção  nos sinais que a vida me dá, ás vezes a felicidade tá tão perto, mas você se nega a enxergar, no post passado falei do que tô sentindo, já sinto isso há um bom tempo, mas só os amigos mais próximos sabiam até eu decidir postar aqui, ontem à noite relembrei tudo e decidi começar a me afastar, sair desse jogo, te esquecer, quando fui dormir não foi diferente, rezei e pedi que Deus me ajudasse, pois não seria fácil conseguir isso, sabe com o que eu sonhei? eu chegava em casa tava tudo escuro e mesmo assim eu entrava [/ só em sonho mesmo  , e no sofá da sala estava minha vó sentada, pra quem não sabe minha vó faleceu no dia 1º de setembro do ano passado e era uma mãe pra mim, e eu enchia ela de abraços e desejava feliz dia das mães, ela sorria e dizia você nunca esquece de mim neh? e eu só fiz sorri, do nada todo aquele cenário sumiu e eu apareci na rua e ele passava de carro e sorria pra mim do jeito que só ele sabe sorrir. Quando eu acordei fiquei pensando nisso tudo, o que significa esse sorriso? é o mesmo sorriso que você me dava quando estávamos juntos? isso é um sinal pra esperar ou é um adeus? e quanto ao início do sonho, por que eu tenho sonhado tanto com minha vó e meu pai? tá mexendo muito comigo isso e eu já nem sei em que acredito, será que eu vivi todos os sonhos, porque a maioria foi muito real, espero algum dia consegui entender um pouco mais sobre os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário