quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate
ao te ver, nem sei porque
Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em
você" ♫

                     (Catch Side - eu e você )

Hoje fiz um balanço de tudo que vivemos, desde setembro nessa "brincadeira" e eu juro que não entendo, por que não damos certo. Teve época que eu pensava 'agora vai dá certo' , depois de alguns dias voltava a ser mesma coisa, era pra eu sentir muita raiva de você e querer distância, mas eu não consigo, basta um sorriso seu pra eu esquecer todas as mentiras.
Será que você sabe ou se quer desconfia de quanto a velocidade do meu coração aumenta quando você sorri pra mim? de quantas noites em claro eu passei pensando em você e ouvindo as nossas músicas?será que você sabe o quanto aquele dia [14/01] foi importante pra mim, que foi um dos dias mais lindos da minha vida e sei que foi importante pra você também, será que você sabe que a cada dia esse sentimento ocupa mais espaço no meu coração e que eu fico lutando contra a minha cabeça pra não pensar em você, mas quando durmo é você que ocupa todos os meus sonhos, todas as noites? Eu não sei mais o que fazer, somos tão diferentes, mas uma coisa eu sei e acho que está na minha cara "EU TÔ COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ" e sei também que não vamos viver esse amor agora, mas eu tenho todo tempo do mundo e te espero, sei que posso tá com o garoto mais perfeito do mundo ao meu lado, mas quando você aparecer e me estender a mão sorrindo dizendo que mudou, eu largo tudo pra tentar mais uma vez, pois só contigo meu coração dá pulos de alegria, minhas pernas ficam bambas e meu sorriso não sai do rosto, só você me faz feliz como ninguém mais conseguiu fazer. Fico me perguntando por que eu sinto isso, você não se esforça muito, não tem explicação pra senti isso por ti, mas como dizem é o amor nem ciência consegue explicar , só pode ser amor o que sinto por ti.



Um comentário: