segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha vida tá um pouco parada, andei observando as coisas ao meu redor, as pessoas que conheci, que passaram por mim e fui percebendo o quanto o ser humano é imprevisível, uma vez alguém me disse que eu era imprevisível e eu descordei, mas agora acho que todos somos assim em algum momento, e no seu caso a palavra certa seria impulsiva, ok? Pois é, ás vezes queremos tanto alguém em um momento e quando passa o tempo percebemos que não tinha nada a ver, que só podia ser paixão mesmo, que cega por um momento e vc idealiza a pessoa perfeita nele, enquanto não for amor sempre vai acabar depois de um tempo, amor sim, é verdadeiro, é eterno, você não ama a pessoa, você ama o conjunto, os defeitos, as qualidades, você fica com ela em todos os momentos, é por isso que a AMIZADE É O AMOR QUE  NUNCA MORRE *-* , os amigos de verdade nunca te abandonam, não importa como você esteja, então aprenda a dar valor á quem te ama de verdade, cuide dos seus amigos, porque quando tiver chorando por causa da paixão, eles virão te fazer sorrir.

A postagem é dedicada aos meus amigos, a todos aqueles que me fazem sorrir *-*

Um comentário:

  1. cooncordo com você *-* "os amigos de verdade nunca te abandonam" ja sabe não é? rs. sempre lindo aqui amiga ;D

    ResponderExcluir