domingo, 11 de abril de 2010

Sabe qual é a melhor sensação do mundo? Quando você para pra pensar em tudo que você já fez e vê que TUDO valeu a pena *-* , e foi isso que aconteceu ontem, quando eu fui dormir, lembrei de tudo que vivi e não me arrependi de nada, choreei muito, sorri mais ainda, conheci pessoas fantásticas, fiz loucuras por amor, por amizade, paguei vários micos [/hein amigas? heuehuehue , me diverti bastante ao lado dos meus amigos,  sofri por alguém, mas amadureci com esse sofrimento e me tornei mais forte, e então só depois de passar por quase tudo nessa vida, percebi que precisamos arriscar pra ser feliz. Tá com medo de arriscar? tem medo de se apaixonar e sofrer de novo? Se você não tentar nunca vai saber se daria certo e você só vai evitar algumas  lágrimas que provavelmente vai derramar depois arrependido de não ter tentado, e se você não arriscar pode não chorar, mas também não vai sorrir e não vai amar *-*

Um comentário:

  1. prometi que ia postar e está ai :D , não tá muito bom, pq sempre escrevo melhor qdo tô com raiva e esses tempo estou muiiito bem *-* , mas postarei mais vezes aqui , espero que gostem ;*

    ResponderExcluir