quarta-feira, 24 de março de 2010

' coloquei na cabeça que você é passado, é nossa despedida, cada um pro seu lado ♪ '

quando nos apaixonamos por alguém, basta um sorriso, um olhar, uma conversa, em alguns casos basta um simples abraço de amigo na hora certa pra despertar esse sentimento, mas o que faz com que ele se apague? O amor vai morrendo aos poucos e não percebemos isso, ás vezes nem tá mais no seu coração, mas as lembranças e a saudade te enganam e faz você pensar que aquele amor será o único da sua vida, não percebendo todos os sinais na sua frente que mostram que ele já não existe há um bom tempo.
é acho que com a gente foi assim, deixei o fogo da lembrança me aquecer e fui machucando algumas pessoas, deixando outras de lado e vivendo em função de pensar no nosso reencontro, imaginei milhões de cenas e quando olhei pra você, vi que tudo era diferente do que eu pensava, que nem o sentimento de amizade existia , da sua parte é claro,  tive a certeza que o amor que eu sentia por ti já tinha morrido e só eu não percebia ou não queria acreditar nisso, sofri, chorei, não nego, mas me fortaleci, aprendi muito depois de olhar nos seus olhos mais uma vez e sinceramente não sei se quero te ver de novo por agora.
depois de tudo que aconteceu, eu tô me sentindo mais forte, na verdade eu não sei se tô me sentindo mais forte ou se tô fingindo ter essa força toda, eu só sei que eu precisava me livrar do meu passado pra viver o presente e é assim que vai ser de hoje em diante, não quero pensar em ninguém, só quero pensar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário