quarta-feira, 10 de março de 2010

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar.... ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. '


precisava começar o post de hoje com uma parte do texto sobre relacionamentos que eu adoro, é tão complicado neh? Na verdade não é, nós que tornamos isso complicado, a vida pode ser bem fácil, basta ter amor próprio antes de tudo e as coisas começam a fluir bem. Você não precisa ter ninguém ao seu lado pra ser feliz, a felicidade tá dentro de você, então não force um relacionamento que já terminou , eu já fiz isso e não deu certo, o final é o mesmo para todos, você se machuca mais e machuca o outro também, e no final vocês terminam inimigos, é muito melhor terminar numa boa e manter a amizade, que é o sentimento mais puro e verdadeiro e esse sim, se quisermos nunca acaba, ao contrário do 'amor' com o tempo ele pode ir se desgastando, perdendo seu brilho e chegando ao final, ninguém é correspondido pra sempre e o único amor que dura pra sempre é o platônico :) 
ontem eu postei que não queria viver um amor por agora, mas confesso que tem um certo alguém balançando meu coração, foi estranho no começo, mas com o tempo eu pude ir percebendo que é verdadeiro o que ele sente e 'talvez' seja a pessoa certa, mas nada de nomes por enquanto, vocês vão ficar na curiosidade, e para a pessoa uma dica, me surpreenda, faça algo que me impressione, talvez só esteja precisando isso pra eu dá uma segunda chance ao meu coração e ao nosso amor.

3 comentários:

  1. Desculpe se o post de hoje não tiver muito bem, mas meu dia também não foi bom, espero que gostem. Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa amiga, que perfeito heein *-* Concordo com tudo que você disse \o , só não vale deixar a gente curioso sobre esse novo amor ): rs.

    ResponderExcluir
  3. Existem pessoas o qual nos apaixonamos.. o qual amamos.. pessoas que vem..pessoas que vão.. + tbm existe pessoas que passam por nossas vidas e deixa sua essencia marcada.. e com ela vem a vontade de acreditar e lutar por aquilo que realmente vale a pena.
    ( Felipe Seoane ) =D

    ResponderExcluir