terça-feira, 9 de março de 2010



' não sei se dá pra ver , mas acho que eu estou mudando ♪ '


é tudo questão de rotina, aos poucos você se acostuma a fazer aquilo e isso se torna essencial na sua vida, mas o que você quer naquele momento nem sempre é o que você quer para o resto da sua vida.
eu já que questionei milhões de vezes o que fazer da vida, e ontem relembrei todos os momentos, e cheguei a conclusão que quando gostamos de verdade de alguém, esquecemos as coisas ruins que essa pessoa nos fez, eu não consegui lembrar de uma briga, nem de uma discussão e fiquei feliz por isso, é sinal que realmente amei muiito você e ainda amo [você pode gostar de vários, mas só vai amar um ] , mas o meu amor não é correspondido da forma que eu queria que fosse , já foi muito, mas com o tempo as coisas mudaram e eu perdi você, pelo menos não perdi completamente, fiquei pensando qual foi o nosso erro, o que estragou aquele amor tão perfeito, mas infelizmente a distância esfria muiito o relacionamento, e hoje sou feliz por te ter por 'perto'. 
Decidi deixar as coisas um pouco de lado, parar de dá importância a quem não se importa comigo, agora eu tô me amando, tô cuidando de mim e tô  muito feliz vivendo assim, não quero viver outro amor agora, primeiro eu preciso me desligar por completo e pegar meu coração de volta, para assim poder entregar nas mãos de um outro alguém que mereça ele, mas quem sabe a vida me surpreenda e faça com que eu me apaixone, tô deixando acontecer, e observando de longe quem me merece de verdade, cansei de frases e palavras meigas , eu quero é atitudes, provas concretas de que vai me fazer feliz de verdade.
É realmente eu tô mudando, por enquanto eu quero curtir cada minuto da vida e o futuro eu não quero mais pensar nele, afinal o que vai acontecer já tá escrito no meu destino, eu não posso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário